6 on 6: Toys / Junho (2015)

6 de junho de 2015

O tema do 6 on 6 desse mês não poderia ser mais legal, já que sou apaixonada feat. louca por eles: brinquedos!!♡♡ (mas isso vocês já sabiam! hihi)

1. Minha Barbie Collector "Birthday Wishes" (2013) ♥
2. Pets que comprei numa versão extra' da Barbie veterinária 2007 (se não me engano...)
3. Marie que eu amooooo♥
4. Bratz Midnight Dance - Meygan (única Bratz que tenho!)
5. Foto que sobrou da sessão de fotos da Barbie&Ken que fiz para um wallpaper de 'Dia dos Namorados'
6. Woody :)

O link dos outros participantes do projeto♡;

4 comentários:

  1. Essas suas Barbies lindas ♥ Adorei as fotos Sunny bunny!
    Beijos // http://www.heylittlelion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu preciso de MAIS Sarah *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*!!! UEHUEHEHUEHEUEH

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelas monstrinhas monster High e Barbie, mas ultimamente estão o olho da cara,
    mas quero muito fazer colação rs
    mas ainda compro kk bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma que eu queria colecionar era a 'Ever After High', mas elas são muito caras tb :'(((
      quem sabe um dia.. -ou nem- <//////////////3 :(

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.