Handmade gift for my Boyfriend ♡

31 de julho de 2015

Passei alguns dias trabalhando nesse presentinho e como achei que ficou suuuuper fofo, eu resolvi gravar o resultado final dele para vocês. Espero que gostem e pra quem curtiu: vai ter tutorial ensinando a fazer cada parte dessa caixinha fofa, lá no canal! :) (a ideia é gravar/postar na semana que vem*)
Então não esqueçam de se inscrever no canal e deixar um 'joinha/like' lá no vídeo "Handmade gift for my Boyfriend ♡ | UnicornLolita.com" ♥

8 comentários:

  1. Aiiii eu sou suspeita pra falar pq AMO fazer coisas...parece que tudo tem um significado mais especial e gostoso, não é?
    Beijocas, amei o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então! e concordo, quando é feito pela gente parece que tem um significado muito maior <33 ;33

      Excluir
  2. Que caixinha mais fofa!!!! Aliás todos os vídeos do seu canal são fofos (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ Ansiosa pra ver o tutorial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaa ♥♥♥♥ obrigada (ღˇ◡ˇ*)♡ // talvez eu até poste mais coisas essa semana por lá **cruza os dedos* eheuheehueuehuhe *O*/

      Excluir
  3. Acho muito bonito essas coisas que vocês (meninas) fazem para os namorados, eu acho tudo isso muito sentimental. Nunca recebi nada do tipo por ninguém, mas já cheguei a fazer algo para uma mulher que eu ficava, só que ela não quis receber o presente. É a vida né...

    Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que situação chata Caio! :(... mas olha, eu tb nunca faria algo assim para um 'ficante', acho que não vale a pena meeessmo :(

      Excluir
  4. Gente, você vai arrasar em qualquer DIY que fizer na vida! Ficou FANTÁSTICOOOO!
    Que capricho, jamais seria capaz, hueuehuehe
    Beijos, sua linda <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que fazer mais coisinhas foffiiissss *w* <3 hihi #3
      brigada gata <33 #3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.