6 on 6: Maio (2015)

6 de maio de 2015

Olha só quem voltou a participar de um "6 on 6"... isso mesmo, euzinha!!! A Beatriz me chamou para entrar no projeto e eu logo me vi fazendo parte do grupinho dela♥
Pra quem não sabe, o projeto funciona da seguinte forma: são 6 blogueiros, postando 6 fotos, todo 6º dia do mês!

1. Minha mais nova Barbie da coleção! (Barbie Super Princesa - 2015)♥
2. Retrato que tirei em Abril e que faltava postar por aqui!
3. Bombons de chocolate "frutos do mar" (Guylian) que meu irmão trouxe do RJ pra mim♥
4. Caneca super fofinha da minha mãe! /roubei pra fotografar porque acho uma gracinha! haha/ (é da 'Uatt?'!)
5. Um pouquinho do que tem na minha prateleira
6. Uma das página das Capricho de Maio (Especial Youtube!)

O link dos outros participantes do projeto♡;

17 comentários:

  1. Eu amei as fotos, super lindas! A caneca é perfeita, espero que na Uatt? da minha cidade tenha. Eu adorei o layout, principalmente a frase para compartilhar, achei super criativo, parabéns! Beijos.

    www.diarioemfotos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **cruzando os dedos e torcendo pra vc achar coisinhas bem legais na uatt? da sua cidade** hihihi <3 #333'
      /e obg ##333333333333 <3333

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu tô é fã dessa foto dos bombons! são tão fotogênicos *o*!

      Excluir
  3. Sunny *-* me tira uma duvida: quantas barbies vc tem ao todo?! ATÉ O PRESENTE MOMENTO!


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mana, eu tenho bem pouquinhas! acho que não chega nem a 30 ainda, compro só as dos filmes da Barbie normalmente /apesar de que hj eu penso que devia ter comprado mais Barbies aleatórias~ tb </3

      Excluir
  4. Ficaram lindas as fotos Sunny!
    Também amo este projeto, e é uma honra esta participando dele ao lado de vcs \o/
    Beijão <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* obrigada mana <333 /e olha, espero que a gente participe do 6on6 por um boooom tempo e se conheça melhor, viu!? <33 *-*

      Excluir
  5. Que Barbie lindaaa! Amei todas as fotos. Ah e quero esse chocolate. :( HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofinho esses doces né? coisa mais amada T.T <333

      Excluir
  6. uahahauhauhauhuaua EI MENINA, VOLTA COM AS MINHAS COISAS AQUI!!! /QQ HUIAYGFTADRSEADTFYGU LOL

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos!
    São muito fofas e delicadas ♥
    É uma honra está participando do mesmo projeto que você!
    Beijos,
    Brunna www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!!! Como faz pra Participar?


    Garota Jedi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que criar um grupinho (vc + 5 pessoas) pra postarem todo dia 6, mana! :'<

      Excluir
  9. Que cliques lindos! Eu amei a quinta foto, a iluminação ficou ótima.

    Utopia da Jess.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.