Batom e Gloss I'm Model - Contém 1g

5 de maio de 2015

i'm model Contem 1g
Consegui ambos no começo de Abril e acabaram se tornando alguns dos meus queridinhos do mês, fiquei apaixonada pelas embalagens e comprei esses dois para ver se eles realmente valiam a pena (e o pior é que eles são tão bons que eu já to querendo todas as cores!!! #OMG♡) i'm model Contem 1g i'm model Contem 1g
Batom cor "Sincera" | Gloss cor "Dolce"
i'm model Contem 1g O batom Sincera parece mate na hora que você ta aplicando, mas tem acabamento de batom cremoso, tem boa cobertura, dura um tempãaaaoo e PASMEM: custa R$19,00!
O gloss Dulce é cheio de partículas fininhas de glitter (#fofo), não é "grudento" e precisa de retoques com o passar do tempo (R$18*)

Queria testar mais produtos dessa linha... Tem algo da "I'm Model"? me conta a sua experiência nos comentários! :)♥

14 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse batom a cor dele é linda :)
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só falta eu comprar todas as outras 16 cores de batom e 9 de gloss!!! *O* HAHAHAHAHHAHA #Sonhando

      Excluir
  2. mas gente e essas embalagens maravilhosas????
    amei a cor e as embalagens e adorei o post também Sunny <3
    as fotos estão super boas...
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉEEEEEE <333333333333333333 a embalagem é um encanto só #AMOOOO
      /eu realmente tenho que comprar mais produtos da linha #33

      Excluir
  3. Não sou muito empolgada com gloss (fico com a sensação de TIRA TIRA TIRA SAI DA MINHA BOCA MELECA ARRRGH) mas esse rosinha é tão amorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu sempre fui mais fã de gloss que de batom!?? só não curto aqueles muito "grudentos" porque é a maior meleca :('

      Excluir
  4. Que coisas lindas! Amei o gloss. Eu quero muito testar a base dessa linha, vi muitas pessoas falam super bem.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das coisas que eu queria muuuito testar são as sombras da linha e acho que vou até acabar comprando um bem na loucura mesmo pq ~vai que né~ HAHA #D

      Excluir
  5. Essas embalagens são uma fofura. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se duvidar ta todo mundo comprando (primeiramente) só pq amou a embalagem! HUAUHUAHAUHUAHUA X'''DDD

      Excluir
  6. Eu vi as blogueiras de moda recebendo esses produtinhos e fiquei apaixonada pela embalagem. Não sou muito de usar maquiagens mas agora quero comprar pelo menos o básico e estou in love com os batons da linha. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! assim que elas receberam eu já fiquei bem looouca desejando e fui atrás pra conseguir alguns na mesma semana <33 #invejosa hihi

      Excluir
  7. Amei tudo nessa coleção, super linda, mas esse batom rosa é o preferido! Adorei o blog!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devia ter comprado a linha toda, é tudo tão lindo! <3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.