Cute Stuff Haul (Compras) - Uatt?, Mofy, Cicero Papelaria...

4 de maio de 2015

Cute stuff haul bolsa fofa Mais um post de comprinhas pois os meus passeios também estão rendendo muuuuiiitos mimos que são a coisa mais amada do universo! ♡♡♡
Desta vez eu acabei tendo a oportunidade de escolher várias coisinhas de papelaria e utilitários super fofinhos, e até ganhei uma bolsa que eu não escolhi, mas que é igualmente uma gracinha e por isso mesmo que também veio parar por aqui! (Obg Mainha!♥♥)
ps: a bolsa não tem etiqueta com nome da marca então vou ficar devendo! :'(
Copo Uatt? caneta Mofy post-it gato papelaria fofa
( É de uma marca chamada "Junbei" e você pode encontrar um vídeo de como fica esse mini post-it de gatinho no meu Instagram )
cicero papelaria foroni tris
Caderneta de bolinhas da Cicero Papelaria (vem com croqui pra quem é estudante de moda), Lapiseira da "Tris" e adesivos Marie da Foroni
Ótima Gráfica Mofy papelaria fofa
Organizador semanal da Ótima Gráfica e canetinha de coelho Mofy | Um pouquinho de como ele é por dentro:
Ótima Gráfica papelaria fofa Copo Uatt?
Copo térmico da Uatt?

Mora em Manaus? então você também pode encontrar os produtos do post nas lojas:
Saraiva: Manauara Shopping (Caderneta Cicero e adesivo**);
Petit Papelaria Fina: Av. Guilherme Paraense, 36 c, Bairro Adrianópolis

- Viu só? eu disse que só tinha coisa fofa! hihihihi ♡♡

16 comentários:

  1. E eu fiquei aqui morrendo de amores pelas suas comprinhas. Adorei tudo! Ultimamente também estou bem viciada em itens de papelaria, porém compro só pela net, pois não encontro nada legal na minha cidade. Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii tadinha! como viver sem comprar coisinhas fofas de papelaria assim!??? T.T
      E olha que eu vou comprando sem saber se vou realmente usar HAHAHAHHAHAHA ;X

      Excluir
  2. affffffff quanta coisa cute <\3 , eu amei , sou apx por coisinhas assim *-*
    e seu blog ta perfeito, faz tempo que eu nao passava por aqui, ta arrasando em mulher ♥
    bjos da maria
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava meio off por aqui tb, mas pretendo voltar a ativa esse mês #33~!!! yeeeeyyy-
      /até porque esse mês o blog faz 1 aninho já *O* OMGGGG <333

      Excluir
  3. Ai que coisinhas mais amô <3333 Quero esse organizador semanal, tô precisando dar um jeito na minha bagunça HAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei ele pq achei bonitinho e só depois vi que era um organizador semanal, acredita?? HUHUHUHEUHEHEUHEU mas fiquei foi feliz já que dai posso usá-lo pro blog! *O*

      Excluir
  4. é muuuuita coisa fofa! *-* Eu sou tipo viciada em itens de papelaria, mas sou dessas que compra p não usar nunquinha , KKKK



    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tirar pela 'caderneta de bolinhas' o resto eu comprei na loka~, nem tava sabendo se ia usar msm tb! UHAUHAUAUHAUHAHUAH

      Excluir
  5. Realmente só coisa fofa! Fiquei apaixonada pelo organizador da semana cheio de macarons...Que lindinhos!❤❤❤
    Beijos da Bia!

    www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofinho né??? <333 tinha um de "brigadeirinhos" tb, mas fiquei apaixonada foi por esse mesmo! ;333/

      Excluir
  6. Lindas compras!! Sinto falta de uma papelaria bacanuda aqui na minha cidade... as vezes é difícil achar coisas fofinhas aqui ): E eu tenho um caderno da cícero também, os produtos são ótimos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das coisinhas eu comprei numa lojinha que acabou de abrir aqui na cidade, fui num café' e acabei passando por lá (fica bem do lado)... tem muita coisa fofa e se pudesse eu compraria tudooooo *O*//

      Excluir
  7. Quanta coisinha linda! Eu tenho um sério problema com posts de comprinhas porque fico querendo tudo. Tipo essas coisas maravilhosas de papelaria. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas T.T! ainda mais quando se trata de algo que eu me identifico muuuuiiittooooo
      dá até vontade de ser ryca! :( HAHAHA

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.