Barbie Movie Doll Collection

21 de maio de 2015

No natal de 2003, minha mãe resolveu me presentear com a "Barbie Lago dos Cisnes" (capa do vídeo*) e desde então eu não parei mais com as bonecas dos filmes da Barbie! Quase 12 anos depois e com 22 anos e ainda continuo aumentando minha coleção sempre que posso. #AMOOOOO
Então a pedidos (e foram muuuuuitos! #omg), hoje trago um vídeo com todas as 'minhas meninas' para vocês♡
obs: Não cheguei a colocar as 'Barbies aleatórias' por não se tratarem da 'coleção' de fato... Mas quem sabe eu não começo a comprar mais algumas e viram uma coleção também, né? ♡
- Gostou? Não esquece de favoritar ou dar 'joinha (like)' no vídeo pelo link "Barbie Movie Doll Collection | UnicornLolita.com" e se inscrever no Canal :)!
Barbie movie doll collection Barbie movie doll collection Barbie movie doll collection
#OMGG♡♡♡

7 comentários:

  1. Meu Deus quanta Barbie! Você tem mais do que eu! haha.
    As minhas estão todas guardadas em uma caixa, mas ver as suas tão arrumadas e bonitas me deu vontade de 'resgatar' algumas para usar na decoração ♥

    Beijos Sunny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah do céu, vamo colocar essas Barbies logo na estante menina!!! :OOO
      /qualquer coisa eu vou ai e ajudo! hihihi <3 #D

      Excluir
  2. Pior que eu cuido delas com o maior amoooorr, sabe? vc tem que ver meu desespero quando algum elástico de cabelo estoura (por causa do tempo!) ou cai alguma sujeirinha nelas, é o maior drama! HAHA /fico feliz que tenha curtido meu cafofo~ hihi #3

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Ahhhh que lindas! ahah, eu desde pequena tambem ja gostava de colecionar as coisas.. mas hoje aos quase 27, amo colecionar carimbo no passaporte! ahahah

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ai algo que tb quero colecionar assim que puder *O*!!! UHEUEHEUHEUHEUHUE tirei o passaporte a pouco tempo ainda *_*// -yeeeeeyyy <3333

      Excluir
  4. Que coleção maravilhosa, fiquei babando aqui.
    São lindas demais, um sonho.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra ter a coleção completa de 'Bonecas de filmes da Barbie', mas é complicado encontrar, ne? <//////////////3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.