Cute Stuff Haul (Compras) - Uatt?, Maria Filó para C&A...

28 de maio de 2015

Porta bijou árvore uatt? Como não amar coisinhas fofas, geeeenteee!??? E o melhor é que acabei conseguindo mais alguns mimos que são o maior amor da vida (Obg, Mãe!♥) e claro que eu não podia deixar de mostrar aqui pelo blog♡♡
Dessa vez peguei alguns mimos mais úteis' e que já tinha certeza que iria usar, como esse porta bijou de árvore super meigo da 'Uatt?' para não perder mais minhas jóias (sério, perco sempre!)♡♡♡
- Ele não tem mais no site da Marca, mas provavelmente ainda pode ser encontrado nas lojas físicas da Uatt? ou que revendem produtos da marca :)
Porta bijou árvore uatt? Pinça sorvete
Na mesma loja também comprei essa pinça de sorvete e caixinha de clipes de cavalinho, mas não faço a menor ideia de qual é a marca deles e #VouFicarDevendo :(
clipe de papel bichos vestido Maria Filó c&a
Esse vestido maravilhoso com estampa de "clipes" é lá da coleção Maria Filó para C&A #APAIXONADA
vestido Maria Filó c&a Espelho Latcor
E o espelho de pé é da Latcor, que ainda vai me ajudar bastante em alguns "looks da dia" hihi♡

Pra quem mora em Manaus, dá para encontrar os produtos do post nas lojas físicas:
Utilitários criativos: Petit Papelaria Fina || Vestido: C&A || Espelho: Bemol

6 comentários:

  1. Que graça esse porta jóias *-* ótimo p guardar aquelas que a gnt costuma usar com mais frequencia ou todo santo dia né?!
    Bjs ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimmm! /Eu amo as coisinhas da "Uatt?", acho até que devia ter uma 'loja própria' deles aqui *.*q

      Excluir
  2. Amei o porta-jóias, fiquei desejando!

    Beijos ♥
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que porta jóias LINDO! Esse vestido é muito fofo, olhei rápido e achei que você tinha colocado os clipes de cavalo em cima, hahahaha xD. Fazia 263198 meses que não comentava, tava com saudades do seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, acredita que quando eu montei o post eu: uéeee, mas eu comprei esses clipes de bicho justamente no msm tempo que comprei o vestido com estampa de clipes!? XP oijuhgyftdrfyguyhiujik /eu percebi msm que vc não passou mais por aqui (mas eu tb nem ando postando sempre ne? </33)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.