Wallpaper: You are perfect to me (Barbie ♥ Ken)

1 de junho de 2015

Para começar bem o mês de Junho, resolvi tirar um minutinho do meu tempo para fazer algum freebie para os leitores do blog e felizmente, eles não podiam ter ficado mais fofos!!♡♡ Os wallpapers (sim, são DOIS!) foram feitos pensando no 'Dia dos Namorados' e eu espero que gostem deles assim como eu ♥
Fotografia/Edição: Sunny (UnicornLolita.com)
- -
Como baixar: Clique no link referente a resolução da tela do seu computador e na janela que abrir, clique com o lado direito do mouse sobre a imagem > Salvar imagem como > Salvar ♡
Wallpaper Barbie ken valentines day
1. Wallpaper You are PERFECT to ME (Barbie ♥ Ken):
1920 x 1080 || 1366 x 768
Wallpaper Barbie ken valentines day
2. Wallpaper You are PERFECT to ME (Barbie ♥ Ken):
1920 x 1080 || 1366 x 768

(OBS: não redistribua ou faça link direto das imagens no seu site)
- -
As resoluções são diferentes da tela do seu computador? Avise nos comentários que eu volto aqui para disponibilizar!♡

2 comentários:

  1. Aaaain qe lindos *---* Pirei aqui <3
    Quem tem criatividade é ooutra história.

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.