Haul (Compras) - Melissas + Esmaltes Melissa Star Walker by Latika

19 de junho de 2015

Melissa Creatives flat Wooww! Maior alegria da vida por ganhar sapatos novos, e mais ainda por serem 'Melissa' /Amo♡ Diferente da vez anterior, a ideia era escolher algo baixo para usar no dia-a-dia, e logo me vi pegando uma Creatives Flat, já que aparentava ser a 'cara do conforto' e uma 'Melissa Queen + Vivienne Westwood Anglomania' para looks diários ainda mais românticos.♡
Melissa Creatives flat
(Super confortáveis♡)
Melissa queen Vivienne Westwood Anglomania
(romântico♡)
Melissa queen Vivienne Westwood Anglomania E para a minha felicidade, ainda ganhei Esmaltes da 'Melissa Star Walker + Latika' de brinde!
/Que eu não sabia se ficava feliz ou triste, já que da última vez eu não havia ganho nada e não poderei me dar ao luxo de ter todas as 3 cores de esmaltes da coleção #chora  Esmaltes Melissa Star Walker by Latika Esmaltes Melissa Star Walker by Latika Alguma Melisseira ou fã dos esmaltes Latika por aqui? me conta nos comentários♡♡♡

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que tudo , amei as duaaas , to apaixonada pelas duas eu já quis as minhas <\3
    muito fofo Sunny *-*
    E essas cores de esmaltes ? Caracaaaaaaaa demais !
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô louca pra passar elas nas unhas *_*!!! omgg <333

      Excluir
  2. Amei a segunda melissa e as cores dos esmaltes, mesmo não gostando muito de brilho nas unhas. <3
    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim vc não curte muito brilho nas unhas menina??? EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO GLITTEEERR, BRILHOOOOOO *O*/// q

      Excluir
  3. A sapatilha é muuuuuuuuuuuuuito linda!

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha cada sapatilha linda lá que eu queria msm era levar tudo </3 HAHAHAHHAHAHA #D~

      Excluir
  4. aah, eu tenho essa creatives flat <3 ela é mega confortável mesmo, fez uma ótima escolha! a outra também é lindinha, Vivi arrasa hahaha
    amei o esmalte com glitter *__* lindo demais!

    beijo
    www.cellecoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uns anos atrás eu nem me imaginava usando um sapato assim, incrível como a gente muda, né? :D

      Excluir
  5. eu amooo Melissa
    eu queria a original, tava namorando no site ;D

    ResponderExcluir
  6. elas são lindaaass mas tenho medo de usar por que as melissas que tive faziam muito calo. Essas fazem?

    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, acho que não sou a pessoa certa para informar já que independente do sapato (Melissa ou não) eu sempre consigo calos quando não passo hidratante nos pés (ou estou sem meias)! :(

      Excluir
  7. Acho melissa tão bonito mas comprei três e não deram muito certo. Criou calo no dedinho e o tornozelo sempre ficava machucado ou saindo sangue. :( Hoje eu não compro mais mas gostei muito dos esmaltes. *o*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tadinha T.T <//33 eu compraria o mooonte se pudesse! /mas sempre tenho que passar hidratante nos pés ou usar meia! :)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.