Cerise Hood "Enchanted Picnic" | Ever After High

7 de julho de 2015

Cerise Hood enchanted picnic #OMG, nem acredito que agora tenho uma 'Ever After High'!♡♡♡
Já passei tantas horas encarando a vitrine das lojas e apreciando cada uma das bonecas da franquia, que vocês não fazem ideia da felicidade♥
A escolhida da vez foi a Cerise Hood "Enchanted Picnic" pois eu fiquei encantada com a beleza dela, e também porque queria que minha primeira E.A.H fosse uma Cerise (ou Madeline Hatter)! A bonita vem com um vestido xadrez vermelho super fofinho com capuz, botinhas na cor marrom e uma bolsa que lembra a 'cestas de piquenique'.
Amo a maquiagem rosa e lilás que colocaram na boneca, as mechas do cabelo, e mais ainda que ela seja completamente articulada!
Cerise Hood enchanted picnic Cerise Hood enchanted picnic Cerise Hood enchanted picnic Cerise Hood enchanted picnic
( Com o capuz ♡ )
Cerise Hood enchanted picnic
(Detalhe da caixa)

Alguém aqui também ama as bonecas de 'Ever After High'? conta nos comentários!♥♥

8 comentários:

  1. Olá! Eu não tenho nenhuma boneca dessa coleção, mas são muito fofas <3 Eu sou apaixonada por toys, sempre colecionei miniaturas e sonho em ter uma coleção de Funkos, apesar de ainda não ter nenhum hehehe! Beijos ;)

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super quero colecionar 're-ments' fofinhos e/ou 'sylvanians family' mas são tão caros T____T!! já os bonequinhos da Funko eu não sou lá muuuuuito fã, mas espero que você consiga colecioná-los um dia ^_^!

      Excluir
  2. Respostas
    1. **Eu quando consigo uma boneca nova** (esse emoti <3) #D

      Excluir
  3. sonho de consumo meu tbm uma dessas bonecas *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho agora é conseguir ter o monte delas pq elas são maravilhosas *O*!!!! OMGGG

      Excluir
  4. Seu blog é muuuuuuito fofo *-*
    Adorei esse post pq eu tenho um "pequeno" amor por fotografar bonecas, principalmente essas *-* Mas de todas as minhas bonecas, só me sobraram duas Barbies UASHDUHASD Enfim......... Amei ♥♥♥♥

    https://girlwithanonlinediary.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre colecionei Barbies e agora espero começar uma coleção das E.A.H. *w*! elas são tão lindas, impossível não desejar cada uma delas #3! <33

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.