Itens de Desejo para quem (assim como eu) é fã da Barbie!

19 de julho de 2016

Itens Barbie Ludi O'Boticário Gama Monte Carlo Jóias Jolie Ultimamente as marcas andam lançando tanta coisa legal em parceria com a Mattel da boneca mais famosa do mundo, que eu não podia deixar de fazer um post só pra ela com alguns dos itens que qualquer fã da Barbie iria querer! Tem coisinhas de decoração, produtos de beleza e até coisas como secador de cabelos! Meu item favorito da lista é o Espelho Barbie Love da Ludi, e o de vocês? me contem nos comentários♡

1. Espelho Barbie Love Ludi Presentes
2. Almofada Massageadora Barbie Beauty Ludi Presentes
3. Secador Barbie GA.MA Italy
4. Quadro com Led Barbie Love Ludi Presentes
5. Caneca Pote Barbie Beauty Ludi Presentes
6. Kit de Caixas Barbie Love Ludi Presentes
7. Fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia O Boticário
8. Nécessaire Barbie Edition Make B. O Boticário
9. Copo com Canudo Retratil Barbie Beauty Ludi Presentes
10. Make B. Barbie Edition Esmaltes O Boticário
11. Make B. Barbie Batom Matte O Boticário
12. Caneca com Coroa Barbie Love Ludi Presentes
11. Pulseira de Berloques Jolie Barbie Monte Carlo Jóias

BARBIE™ STARLIGHT ADVENTURE
E falando em Barbie, já assistiram ao Trailer Oficial de Barbie™ Aventura nas Estrelas|Star Light Adventure? Ta incrível! O filme ainda nem lançou e eu já estou viciada em "Shooting Star#Amo

OBS: Os Berloques da Monte Carlo Jóias estarão disponíveis nas lojas a partir de Agosto e apesar de não ter foto na internet, também é possível encontrar algumas coisinhas da Barbie como almofada, jogo de cama (solteiro) e toalha lá nas lojas físicas da Riachuelo 

2 comentários:

  1. Menina de Deus, eu já estava apaixonada pelo seu blog e agora com esse post... QUERO FICAR AQUI PRA SEMPRE!!! Sou completamente apaixonada pela Barbie e até tenho algumas coisinhas dessa listinha, mas ai, sem comentário <3 <3 <3

    http://heytagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII SUA FOFA!!! HOHOHOHOHOHO (≧∇≦*)❤❤❤ **abraça**
      Nossa, eu sou fã da Barbie até hoje e fiquei toda boba quando soube das novidades. Será que eu ainda consigo alguma das coisas dessa lista tb!? HAHAHAHAHAHAHAHAHA #AMO (ノ>▽<。)ノ❤

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.