Os vestidos Princesas Disney da Secret Honey

4 de julho de 2016

Vestido Princesas Disney Aladdin Jasmine Secret Honey Já pensou em sair por aí vestida de Princesa/Heroína da Disney? Graças a Secret Honey por Honey Bunch agora isso é possível!
A marca Japonesa é famosa por suas colaborações com a Disney e faz vestidos tão próximos aos originais que é quase impossível não ficar apaixonada por eles. As roupas costumam ter recortes bem característicos de cada personagem e ilustrações super fofinhas dos protagonistas, coadjuvantes e até mesmo vilões ao redor da saia. #AMO! 
Os preços dos vestidos Disney disponíveis no site atualmente vão de $100 a $210 dólares, e apesar da loja online não entregar no Brasil ainda é possível encontrar algumas peças pelo Ebay!
♥ Segue fotos de alguns dos vestidos já lançados pela marca ♥
Vestido Princesas Disney Aurora slepping beauty Secret Honey Vestido Princesas Disney Rapunzel Tangled Secret Honey Vestido Princesas Disney Ariel Little mermaid Secret Honey Vestido Princesas Disney Megara Hercules Anna Frozen Secret HoneyVestido Disney Wendy Alice in Wonderland Secret Honey
Comprariam? Qual a princesa/heroína Disney favorita de vocês? Me contem nos comentários!♡

4 comentários:

  1. Estou encantada! Adoraria vestir o verdinho da Ariel e os dois azuis do Peter Pan! Awwwnnn *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria ficar MUITO LOUCA se eu tivesse esse azul da Ariel, fiquei apaxoooo! <333
      Meus favoritos do post são o azul da Ariel, o de tranças da Rapunzel e o da Wendy ;3;♡♡♡♡

      Excluir
  2. como eu queria ser criança agora para usar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaanaaaa, mas esses vestidos são pra adultos!!! ⊂((・▽・))⊃♥

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.